Todos nós possuímos células potencialmente cancerígenas no corpo!!
Quando o nosso sistema imunitário encontra-se forte e saudável, as células cancerígenas não se conseguem multiplicar, logo, não formam tumores.
Para que ocorra a formação de células cancerígenas, o corpo tem que se encontra disfuncional, quer seja devido a carências nutricionais ou a factores externos.
Superar os factores que facilitam a formação de células cancerígenas implica uma mudança na dieta e a inclusão de suplementos, necessários ao fortalecimento do sistema imunitário.
Uma das ferramentas mais seguras e eficazes no combate a patologias oncológicas é a nutrição pois determinadas alterações na dieta fazem com que se combata o cancro fazendo as células cancerígenas passarem fome porque elas necessitam de alimento para se multiplicarem.
As Células Cancerígenas Alimentam-se de:
- AÇUCAR: O açúcar serve de alimento para o cancro. Tirando o açúcar, elimina-se a fonte mais importante da sua alimentação.
- SAL: Mais uma fonte alimentar das células cancerígenas.
- LACTICÍNIOS: Os lacticínios são produtores de muco. O cancro alimenta-se desse muco.
As células cancerígenas prosperam em ambientes ácidos. Uma dieta baseada em carne é ácida, sendo preferível ingerir peixe ou mesmo nenhuma proteína animal.
Uma dieta feita com 80% de legumes frescos, frutas, cereais integrais, sementes, nozes ajudam a alcalinizar o organismo, dificultando a sobrevivência das células cancerígenas..
Comentários